Deixe seu comentário
Últimas respostas
@carpegiani em 18/06/2020 às 12:12
Essa Pandemia esta de lascar.
@jose.roberto.s.olive em 18/06/2020 às 12:03
David Luiz?
Esse post está no tópico de humor?
@biel.sccp em 18/06/2020 às 11:57
Por que tem um Avelar no meio para estregar tudo? Kkk
Publicidade
@asiqueira08 em 18/06/2020 às 11:49
Avelar?
@luan.carlos.da.silva em 18/06/2020 às 11:42
Avelar kkk
@gabriel.henrique160 em 18/06/2020 às 11:38
Tirando o avelar kkkkkkkkk suave aí se estava fazendo piada
@walmirdafiel em 18/06/2020 às 11:25
Concordo, ficaria muito forte.