x
Fórum do Corinthians

Cássio+ Fagner+Gil+David Luiz+Avelar...

Foto do perfil de Pepto

Pepto 95 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/06/2020 às 11:19
Por Pepto Fernandes (@pepto.fernandes)

Já pensou na baita defesa que teríamos?

Imagina só.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Gabriel Mussoi

Ranking: 902º

Gabriel 3.945 posts

@gabriel.mussoi em 18/06/2020 às 11:59

Só forçou no avelar nw

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.625 posts

@carpegiani em 18/06/2020 às 12:12

Essa Pandemia esta de lascar.

Foto do perfil de Jose Roberto S Oliveira

Ranking: 651º

Jose 5.047 posts

@jose.roberto.s.olive em 18/06/2020 às 12:03

David Luiz?

Esse post está no tópico de humor?

Foto do perfil de Gabriel Alcolea

Ranking: 488º

Gabriel 6.281 posts

@biel.sccp em 18/06/2020 às 11:57

Por que tem um Avelar no meio para estregar tudo? Kkk

Publicidade

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.105 posts

@asiqueira08 em 18/06/2020 às 11:49

Avelar?

Foto do perfil de Luan Carlos Da Silva

Ranking: 384º

Luan 7.469 posts

@luan.carlos.da.silva em 18/06/2020 às 11:42

Avelar kkk

Foto do perfil de Gabriel Henrique

Ranking: 1.241º

Gabriel 2.979 posts

@gabriel.henrique160 em 18/06/2020 às 11:38

Tirando o avelar kkkkkkkkk suave aí se estava fazendo piada

Foto do perfil de Walmir Oliveira

Ranking: 1.524º

Walmir 2.457 posts

@walmirdafiel em 18/06/2020 às 11:25

Concordo, ficaria muito forte.