x
Fórum do Corinthians

A falta de atitude do Andrés

Foto do perfil de Diogenes

Diogenes 164 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/04/2020 às 08:07
Por Diogenes Silva Nascimento (@diohrok)

O Andrés ter deixado de fazer algo sabendo que um dirigente recebeu dinheiro com uma transferência de atleta, não faz com que ele venha a perder o cargo? Quem esta por dentro o estatuto ou é advogado, sabe esclarecer melhor isso...a torcida pode exigir que ele saia, assim como todos os envolvidos?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 165º

Emerson 12.048 posts

@emerson.costa9 em 23/04/2020 às 21:28

Porque iria denunciar um esquema que ele estava envolvido kkkk agora ele fala o que quiser tá de saída

Foto do perfil de Eliel Schemiko

Ranking: 9.390º

Eliel 237 posts

@lilogomes em 23/04/2020 às 21:09

Sinceramente, eu acho muito amador o formato que trabalho o Andrés. Ontem em entrevista ao vivo (via skype maybe), desdenhou de adversários (citando os mulambos), eu descordo com o formato amador. Acho que devemos cuidar somente das nossas quetões, e não ficar falando de concorrentes (se está ou não em outro patamar não nos interessa, pois tivemos por 10 anos no maior patamar e sem time, mas conquistamos títulos e um ARENA ).

Está terminando o vínculo, e me parece ter surpresas na próxima eleição em Novembro. Bom, só acho que temos condições de chamar a FIEL e fazer algo inédito. Como já provamos no aeroporto e no Jãpão (considerada a maior migração da História da Humanidade em poucas horas/dias).

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 23/04/2020 às 11:56

O Andrés tem e falta de caráter

Foto do perfil de Dezinha Garota

Ranking: 8º

Dezinha 15.001 posts

@dezinha18 em 23/04/2020 às 11:54

É incrível como esse cara só faz M e não acontece nada com ele.

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Santos

Ranking: 858º

Gabriel 4.087 posts

@gabriel.santos141 em 23/04/2020 às 11:51

Só em benéfico próprio

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.717 posts

@gus.ortiz em 23/04/2020 às 11:05

Gobbi+ ezabela vêm ai

Foto do perfil de Diogenes Silva Nascimento

Diogenes 164 posts

@diohrok em 23/04/2020 às 10:16

Vamos tirar esse cara do poder, se queríamos uma oportunidade essa e a melhor.

Foto do perfil de Rogerio Pavan

Ranking: 311º

Rogerio 8.475 posts

@rogerpavan em 23/04/2020 às 09:50

Se ele sabe que um cara levou vantagem, pq ele não fez nada?