Deixe seu comentário
Últimas respostas
@emerson.costa9 em 23/04/2020 às 21:28
Porque iria denunciar um esquema que ele estava envolvido kkkk agora ele fala o que quiser tá de saída
@lilogomes em 23/04/2020 às 21:09
Sinceramente, eu acho muito amador o formato que trabalho o Andrés. Ontem em entrevista ao vivo (via skype maybe), desdenhou de adversários (citando os mulambos), eu descordo com o formato amador. Acho que devemos cuidar somente das nossas quetões, e não ficar falando de concorrentes (se está ou não em outro patamar não nos interessa, pois tivemos por 10 anos no maior patamar e sem time, mas conquistamos títulos e um ARENA ).
Está terminando o vínculo, e me parece ter surpresas na próxima eleição em Novembro. Bom, só acho que temos condições de chamar a FIEL e fazer algo inédito. Como já provamos no aeroporto e no Jãpão (considerada a maior migração da História da Humanidade em poucas horas/dias).
@ricardo.gomes3 em 23/04/2020 às 11:56
O Andrés tem e falta de caráter
@dezinha18 em 23/04/2020 às 11:54
É incrível como esse cara só faz M e não acontece nada com ele.
Publicidade
@gabriel.santos141 em 23/04/2020 às 11:51
Só em benéfico próprio
@gus.ortiz em 23/04/2020 às 11:05
Gobbi+ ezabela vêm ai
@diohrok em 23/04/2020 às 10:16
Vamos tirar esse cara do poder, se queríamos uma oportunidade essa e a melhor.
@rogerpavan em 23/04/2020 às 09:50
Se ele sabe que um cara levou vantagem, pq ele não fez nada?