Diogenes Nascimento
Vamos tirar esse cara do poder, se queríamos uma oportunidade essa e a melhor.
em Bate-Papo da Torcida > A falta de atitude do Andrés
Em resposta ao tópico:
O Andrés ter deixado de fazer algo sabendo que um dirigente recebeu dinheiro com uma transferência de atleta, não faz com que ele venha a perder o cargo? Quem esta por dentro o estatuto ou é advogado, sabe esclarecer melhor isso...a torcida pode exigir que ele saia, assim como todos os envolvidos?