Eliel Schemiko
Sinceramente, eu acho muito amador o formato que trabalho o Andrés. Ontem em entrevista ao vivo (via skype maybe), desdenhou de adversários (citando os mulambos), eu descordo com o formato amador. Acho que devemos cuidar somente das nossas quetões, e não ficar falando de concorrentes (se está ou não em outro patamar não nos interessa, pois tivemos por 10 anos no maior patamar e sem time, mas conquistamos títulos e um ARENA ).
Está terminando o vínculo, e me parece ter surpresas na próxima eleição em Novembro. Bom, só acho que temos condições de chamar a FIEL e fazer algo inédito. Como já provamos no aeroporto e no Jãpão (considerada a maior migração da História da Humanidade em poucas horas/dias).
em Bate-Papo da Torcida > A falta de atitude do Andrés
Em resposta ao tópico:
O Andrés ter deixado de fazer algo sabendo que um dirigente recebeu dinheiro com uma transferência de atleta, não faz com que ele venha a perder o cargo? Quem esta por dentro o estatuto ou é advogado, sabe esclarecer melhor isso...a torcida pode exigir que ele saia, assim como todos os envolvidos?