x
Fórum do Corinthians

Tiago Nunes tá de Parabéns

Foto do perfil de Patrick

Patrick 125 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/02/2020 às 23:42
Por Patrick Diego da costa Ribeiro (@patrick.diego.da.co1)

Apesar da vitória com gosto de derrota jogamos bem

Fazia tempo que não via o time joga assim falhas existiram

Ainda assim o treinador não tem culpa

Ele surpreendeu na escalação time jogo bem agrediu o Guarani mas como dever comprido de uma nova era com uma proposta de jogo ofensivo

A não caiam nas baboseiras da mídia

Deixa o Tiago Nunes trabalhar que no paulista e brasileiro o pau vai comer

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 445º

Pedro 6.636 posts

@pedro.henrique638 em 13/02/2020 às 00:08

Tivemos chances de fazer o terceiro, mas várias coisas não colaboram.

Foto do perfil de Rafael Rocha Gomes

Ranking: 2.123º

Rafael 1.788 posts

@rafael.rocha.gomes1 em 12/02/2020 às 23:53

Ele é bom treinador quero que continue mas, ele está errando demais, no 1 jogo errou na escalação e nas substituições, neste jogo errou a substituição do love, quando o love saiu acabou nosso sistema ofensivo!

Foto do perfil de Fernando Fernandes

Ranking: 5.283º

Fernando 601 posts

@fernando.fernandes25 em 12/02/2020 às 23:51

Fazer gol parece ser o desafio pra esse time na temporada

Foto do perfil de Bruno Aparecido Gonçalves

Ranking: 5.657º

Bruno 541 posts

@bruno.aparecido.gonc em 12/02/2020 às 23:51

Se não fosse o morto do Pedrinho, o primeiro tempo acabaria uns 4 a 0

Publicidade

Foto do perfil de Jorge Luís De Sousa

Ranking: 4.829º

Jorge 677 posts

@jsluis em 12/02/2020 às 23:51

Sim, mas ele errou com o Sidcley. Mais uma vez, as jogadas do adversário foram em cima dele.

Foto do perfil de Gustavo Henrique

Ranking: 1.218º

Gustavo 3.031 posts

@gustavo.henrique204 em 12/02/2020 às 23:50

Obrigação ganhar Copa do Brasil e brasileiro, chega de passar vergonha, um clube desse tamanho passar por isso é inadmissível

Foto do perfil de Lellis Ricardo Bueno Da Silva

Ranking: 6.221º

Lellis 469 posts

@lellisnaruto em 12/02/2020 às 23:49

Sim esta de parabéns perdeu para um time onde o nosso pior jogador ganha mais que o time todos dos caras. Kkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Amanda Silva

Ranking: 26º

Amanda 3.724 posts

@amandsilv em 12/02/2020 às 23:48

Na verdade pelo contrário, tem feito um bom trabalho dentro de casa mas mexeu na única virtude do time dele: jogando muito em casa, mexe em 3 peças sem e jogaram juntos em um treino, Sidbola? Pedrinho? Love? !