Deixe seu comentário
Últimas respostas
@pedro.henrique638 em 13/02/2020 às 00:08
Tivemos chances de fazer o terceiro, mas várias coisas não colaboram.
@rafael.rocha.gomes1 em 12/02/2020 às 23:53
Ele é bom treinador quero que continue mas, ele está errando demais, no 1 jogo errou na escalação e nas substituições, neste jogo errou a substituição do love, quando o love saiu acabou nosso sistema ofensivo!
@fernando.fernandes25 em 12/02/2020 às 23:51
Fazer gol parece ser o desafio pra esse time na temporada
@bruno.aparecido.gonc em 12/02/2020 às 23:51
Se não fosse o morto do Pedrinho, o primeiro tempo acabaria uns 4 a 0
Publicidade
@jsluis em 12/02/2020 às 23:51
Sim, mas ele errou com o Sidcley. Mais uma vez, as jogadas do adversário foram em cima dele.
@gustavo.henrique204 em 12/02/2020 às 23:50
Obrigação ganhar Copa do Brasil e brasileiro, chega de passar vergonha, um clube desse tamanho passar por isso é inadmissível
@lellisnaruto em 12/02/2020 às 23:49
Sim esta de parabéns perdeu para um time onde o nosso pior jogador ganha mais que o time todos dos caras. Kkkkkkkkkkkkk
@amandsilv em 12/02/2020 às 23:48
Na verdade pelo contrário, tem feito um bom trabalho dentro de casa mas mexeu na única virtude do time dele: jogando muito em casa, mexe em 3 peças sem e jogaram juntos em um treino, Sidbola? Pedrinho? Love? !