Lellis Silva
Sim esta de parabéns perdeu para um time onde o nosso pior jogador ganha mais que o time todos dos caras. Kkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Tiago Nunes tá de Parabéns
Em resposta ao tópico:
Apesar da vitória com gosto de derrota jogamos bem
Fazia tempo que não via o time joga assim falhas existiram
Ainda assim o treinador não tem culpa
Ele surpreendeu na escalação time jogo bem agrediu o Guarani mas como dever comprido de uma nova era com uma proposta de jogo ofensivo
A não caiam nas baboseiras da mídia
Deixa o Tiago Nunes trabalhar que no paulista e brasileiro o pau vai comer
Vai Corinthians!