Deixe seu comentário
Melhores respostas
@julianorm19 em 05/02/2020 às 23:28
Time não jogou bem. Agora é na Arena. Pedir cabeça de técnico e colocar a culpa e um ou outro jogador é um absurdo (o que sempre fazem, procuram culpados e começam a caça as bruxas)...
Eu digo e repito vamos ter que ter paciência nesse começo de trabalho, mas confio no técnico e Vai Corinthians!
@mateus.corte em 05/02/2020 às 23:34
Só os ignorante mano, nem vale a pena entrar aqui quando tem derrota, as pessoas ficam burras
Publicidade
Últimas respostas
@nao.tem em 06/02/2020 às 19:32
Pedindo a cabeça do técnico é palhaçada esse técnico vai nos dar muitas alegrias.
@hellton em 06/02/2020 às 10:49
O Torcedor já deveria está acostumado com o Corinthians na Libertadores ou melhor, nas competições sulamericanas e saber que é isso aí mesmo, adora complicar jogo fácil contra adversários ruins.
Se em outros momentos com elenco mais experiente ou com qualidade técnica superior aos demais o Corinthians fez o torcedor sofrer, não seria agora em começo de trabalho e com um elenco limitado que temos, que seria diferente.
@asiqueira08 em 06/02/2020 às 10:38
Contra o Botafogo, jogou muito
Contra o Mirassol, o time é uma droga
Contra o Santos, jogou muito
Contra o Guarany, o time é uma droga
Pessoal bipolar pra cacete
@paulo.silva84 em 06/02/2020 às 10:29
Eu não vi ninguém pedindo a cabeça do TN apenas criticando as atuações dos jogadores, como o luan, o sidclay, etc
@vinicius.moreira11 em 05/02/2020 às 23:30
E, imagine se cair nessa pré Libertadores o que esse técnico vai sofrer kkkkk
@helciojr em 05/02/2020 às 23:26
Quem foi o doido que disse que o time jogava muito?
Tem que ser retardado..
O time perdeu para a ponte outro dia...ganhar do Santos reserva não me anima nem um pouco.
Corinthians em jogos internacionais então..é pífio.
Vi o poderoso guarani fazer 4 gols no Corinthians e não tomar um nos 3 confrontos até hoje.
Ou passa a jogar como time grande em jogos internacionais ou quarta que vem vamos ser a zoados pelo Brasil todo.