x
Fórum do Corinthians

Racho o bico dessa torcida kkkk

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 98º

João 16.137 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/02/2020 às 23:02
Por João Marcos (@jjjjjjjjjjjjjjj)

Até o último jogo, Corinthians jogava muito kkk
Hoje já vi comentários pedindo a cabeça do técnico kkkk
Falando que 2020 vai ser de sofrimento (sendo que nem começou ainda) kkkkk

Essa torcida literalmente tem uns LOUCOS hahahhshs

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Juliano Martins

Ranking: 1.777º

Juliano 2.116 posts

@julianorm19 em 05/02/2020 às 23:28

Time não jogou bem. Agora é na Arena. Pedir cabeça de técnico e colocar a culpa e um ou outro jogador é um absurdo (o que sempre fazem, procuram culpados e começam a caça as bruxas)...

Eu digo e repito vamos ter que ter paciência nesse começo de trabalho, mas confio no técnico e Vai Corinthians!

Foto do perfil de Mateus Corte

Ranking: 2.653º

Mateus 1.416 posts

@mateus.corte em 05/02/2020 às 23:34

Só os ignorante mano, nem vale a pena entrar aqui quando tem derrota, as pessoas ficam burras

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 143º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 06/02/2020 às 19:32

Pedindo a cabeça do técnico é palhaçada esse técnico vai nos dar muitas alegrias.

Foto do perfil de Silva Silva

Ranking: 209º

Silva 10.866 posts

@hellton em 06/02/2020 às 10:49

O Torcedor já deveria está acostumado com o Corinthians na Libertadores ou melhor, nas competições sulamericanas e saber que é isso aí mesmo, adora complicar jogo fácil contra adversários ruins.

Se em outros momentos com elenco mais experiente ou com qualidade técnica superior aos demais o Corinthians fez o torcedor sofrer, não seria agora em começo de trabalho e com um elenco limitado que temos, que seria diferente.

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.099 posts

@asiqueira08 em 06/02/2020 às 10:38

Contra o Botafogo, jogou muito

Contra o Mirassol, o time é uma droga

Contra o Santos, jogou muito

Contra o Guarany, o time é uma droga

Pessoal bipolar pra cacete

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 2.508º

Paulo 1.510 posts

@paulo.silva84 em 06/02/2020 às 10:29

Eu não vi ninguém pedindo a cabeça do TN apenas criticando as atuações dos jogadores, como o luan, o sidclay, etc

Foto do perfil de Vinicius Moreira

Vinicius 52 posts

@vinicius.moreira11 em 05/02/2020 às 23:30

E, imagine se cair nessa pré Libertadores o que esse técnico vai sofrer kkkkk

Foto do perfil de Jr #85

Ranking: 306º

Jr 8.590 posts

@helciojr em 05/02/2020 às 23:26

Quem foi o doido que disse que o time jogava muito?

Tem que ser retardado..

O time perdeu para a ponte outro dia...ganhar do Santos reserva não me anima nem um pouco.

Corinthians em jogos internacionais então..é pífio.

Vi o poderoso guarani fazer 4 gols no Corinthians e não tomar um nos 3 confrontos até hoje.

Ou passa a jogar como time grande em jogos internacionais ou quarta que vem vamos ser a zoados pelo Brasil todo.