Alexandre S
Contra o Botafogo, jogou muito
Contra o Mirassol, o time é uma droga
Contra o Santos, jogou muito
Contra o Guarany, o time é uma droga
Pessoal bipolar pra cacete
em Bate-Papo da Torcida > Racho o bico dessa torcida kkkk
Em resposta ao tópico:
Até o último jogo, Corinthians jogava muito kkk
Hoje já vi comentários pedindo a cabeça do técnico kkkk
Falando que 2020 vai ser de sofrimento (sendo que nem começou ainda) kkkkk
Essa torcida literalmente tem uns LOUCOS hahahhshs
