Silva Silva
O Torcedor já deveria está acostumado com o Corinthians na Libertadores ou melhor, nas competições sulamericanas e saber que é isso aí mesmo, adora complicar jogo fácil contra adversários ruins.
Se em outros momentos com elenco mais experiente ou com qualidade técnica superior aos demais o Corinthians fez o torcedor sofrer, não seria agora em começo de trabalho e com um elenco limitado que temos, que seria diferente.
em Bate-Papo da Torcida > Racho o bico dessa torcida kkkk
Em resposta ao tópico:
Até o último jogo, Corinthians jogava muito kkk
Hoje já vi comentários pedindo a cabeça do técnico kkkk
Falando que 2020 vai ser de sofrimento (sendo que nem começou ainda) kkkkk
Essa torcida literalmente tem uns LOUCOS hahahhshs