Jr #85
Quem foi o doido que disse que o time jogava muito?
Tem que ser retardado..
O time perdeu para a ponte outro dia...ganhar do Santos reserva não me anima nem um pouco.
Corinthians em jogos internacionais então..é pífio.
Vi o poderoso guarani fazer 4 gols no Corinthians e não tomar um nos 3 confrontos até hoje.
Ou passa a jogar como time grande em jogos internacionais ou quarta que vem vamos ser a zoados pelo Brasil todo.
em Bate-Papo da Torcida > Racho o bico dessa torcida kkkk
Em resposta ao tópico:
Até o último jogo, Corinthians jogava muito kkk
Hoje já vi comentários pedindo a cabeça do técnico kkkk
Falando que 2020 vai ser de sofrimento (sendo que nem começou ainda) kkkkk
Essa torcida literalmente tem uns LOUCOS hahahhshs
