Juliano Martins
Time não jogou bem. Agora é na Arena. Pedir cabeça de técnico e colocar a culpa e um ou outro jogador é um absurdo (o que sempre fazem, procuram culpados e começam a caça as bruxas)...
Eu digo e repito vamos ter que ter paciência nesse começo de trabalho, mas confio no técnico e Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Racho o bico dessa torcida kkkk
Em resposta ao tópico:
Até o último jogo, Corinthians jogava muito kkk
Hoje já vi comentários pedindo a cabeça do técnico kkkk
Falando que 2020 vai ser de sofrimento (sendo que nem começou ainda) kkkkk
Essa torcida literalmente tem uns LOUCOS hahahhshs







