Paulo Silva
Eu não vi ninguém pedindo a cabeça do TN apenas criticando as atuações dos jogadores, como o luan, o sidclay, etc
em Bate-Papo da Torcida > Racho o bico dessa torcida kkkk
Em resposta ao tópico:
Até o último jogo, Corinthians jogava muito kkk
Hoje já vi comentários pedindo a cabeça do técnico kkkk
Falando que 2020 vai ser de sofrimento (sendo que nem começou ainda) kkkkk
Essa torcida literalmente tem uns LOUCOS hahahhshs
