João Marcos
Orra no fórum do jogo ontem, o mlk falou se entrar no segundo tempo com sidcley tem que pedir a cabeça desse técnico hahaha
em Bate-Papo da Torcida > Racho o bico dessa torcida kkkk
Em citação ao post:
Eu não vi ninguém pedindo a cabeça do TN apenas criticando as atuações dos jogadores, como o luan, o sidclay, etc