Deixe seu comentário
Melhor resposta
@timao.sc em 13/01/2020 às 22:26
E por esses pensamentos que ano que vem virão mais Davos...como já vieram luidys... Mosquitos... Torcedor ainda não se deu conta que esse é jeito que roubam o clube...já tem 23 jogadores do perfil de Davó emprestados e vai ter mais...e o jogador de velocidade que precisa, veio?, não, não tem dinheiro para o futebol...só espero que quando o time estiver falido e realmente tiver que escalar esse tipo de jogador por não ter dinheiro pra contratar jogadores Melhores esses msmos torcedores não reclamem...não peçam pra abrir conta nem pra aderir ao FT...essa culpa eu não vou carregar...Pq o dia que não tiver mais dinheiro pra roubar essa gente vai sair...eu já passei frio no Pacaembu pra torcer pra Joel, guina, Alex Rossi, Marcos alemão...eu não vou ter problemas com isso, mas a galera que vive na ilusão vai?
Publicidade
Últimas respostas
@fabinhoandrade em 13/01/2020 às 23:53
Davo mais 10, rs
@gus.ortiz em 13/01/2020 às 23:29
Não torço mais por membros da organização criminosa renovação e transparência
@jordan.duarte em 13/01/2020 às 22:49
Acho que difícilmente esse rapaz jogará 90 minutos pelo Corinthians, a não ser que seja realmente bom de bola...
@caua.murat em 13/01/2020 às 22:33
Davó vai fazer gol na final do Mundial esse ano
@claudiofsantos em 13/01/2020 às 22:11
#DavoNao
Maldita diretoria corrupta!
@aulio.duarte em 13/01/2020 às 22:11
Boa sorte p moleque!
@frede.alves1 em 13/01/2020 às 22:08
É isso. Botou a camisa..tem que correr, será cobrado e terá apoio. Como qq outro.