Raphael Teixeira
Boa noite galera, eu também sou contra a contratação do Davó, mas o cara chegou e vou apoiar ele. Vestiu a camisa tem meu apoio, nesses 23 anos como torcedor do CORINTHIANS, já vi muito medalhão chegar e não dar certo e muito jogador desacreditado chegar e arrebentar.











