Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felipemoraes em 12/01/2020 às 17:51
É a prova de que essa corja não tem um pingo de respeito pelas tradições do clube.
Transformaram um gigante em balcão de negócios, pouco se lixando para a saúde financeira do clube.
@cecelzinho em 12/01/2020 às 18:38
E bom que esse safados brinquem de Sirene mesmo... Pois um dia vai da policia em cima deles...
Publicidade
Últimas respostas
@acpunk em 13/01/2020 às 09:39
Bando de #$!@%,
#foralandrao #policianoandres
@andre.oliveira76 em 12/01/2020 às 22:14
Os caras pensam assim: as organizadas estão do nosso lado, então o resto que se PHODA!
@fabiano.zutin em 12/01/2020 às 22:06
Já tocou até para o Paulo Nunes... Segue o jogo.
@dezinha18 em 12/01/2020 às 21:43
Nossa, acabei de pensar isso. Ia mesmo escrever exatamente o que você falou.
Foi realmente um tapa na cara do torcedor deixando claro quem é dono do Corinthians.
O torcedor não apita nada! (Desculpem o trocadilho)
Publicidade
@ice.cube em 12/01/2020 às 21:02
Fez isso pra da moral para o menino.
@jefsss em 12/01/2020 às 18:35
E torcedor ainda cria tópico pedindo pra ajudar com 17,50 o Fiel Torcedor (dízimo do Andrés)
@bruno89 em 12/01/2020 às 18:35
Tradição jogada no lixo.
#FORASANCHEZ