x
Fórum do Corinthians

Sirene por Davó nada mais é que...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcello

Ranking: 6º

Marcello 65.440 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/01/2020 às 17:22
Por Marcello Figueiredo (@timao.sc)

A resposta da diretoria para o movimento #davonao, zombam de um tradição com descaramento, e a sirene pra esse pé de rato é o recado para o torcedor que se incômoda com tudo que esse gente faz...Davo vem sim e ainda vem com sirene...nessa a quadrilha do Andrés se superou...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.261 posts

@felipemoraes em 12/01/2020 às 17:51

É a prova de que essa corja não tem um pingo de respeito pelas tradições do clube.

Transformaram um gigante em balcão de negócios, pouco se lixando para a saúde financeira do clube.

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 12/01/2020 às 18:38

E bom que esse safados brinquem de Sirene mesmo... Pois um dia vai da policia em cima deles...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandro Costa

Ranking: 530º

Alexandro 5.883 posts

@acpunk em 13/01/2020 às 09:39

Bando de #$!@%,

#foralandrao #policianoandres

Foto do perfil de André Oliveira

Ranking: 404º

André 7.198 posts

@andre.oliveira76 em 12/01/2020 às 22:14

Os caras pensam assim: as organizadas estão do nosso lado, então o resto que se PHODA!

Foto do perfil de Fabiano

Ranking: 1.132º

Fabiano 3.252 posts

@fabiano.zutin em 12/01/2020 às 22:06

Já tocou até para o Paulo Nunes... Segue o jogo.

Foto do perfil de Dezinha Garota

Ranking: 8º

Dezinha 15.001 posts

@dezinha18 em 12/01/2020 às 21:43

Nossa, acabei de pensar isso. Ia mesmo escrever exatamente o que você falou.

Foi realmente um tapa na cara do torcedor deixando claro quem é dono do Corinthians.

O torcedor não apita nada! (Desculpem o trocadilho)

Publicidade

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.454 posts

@ice.cube em 12/01/2020 às 21:02

Fez isso pra da moral para o menino.

Foto do perfil de Jeferson Schiavinato

Ranking: 1.383º

Jeferson 2.699 posts

@jefsss em 12/01/2020 às 18:35

E torcedor ainda cria tópico pedindo pra ajudar com 17,50 o Fiel Torcedor (dízimo do Andrés)

Foto do perfil de Bruno A.

Ranking: 208º

Bruno 10.898 posts

@bruno89 em 12/01/2020 às 18:35

Tradição jogada no lixo.

#FORASANCHEZ