Dezinha Garota
Nossa, acabei de pensar isso. Ia mesmo escrever exatamente o que você falou.
Foi realmente um tapa na cara do torcedor deixando claro quem é dono do Corinthians.
O torcedor não apita nada! (Desculpem o trocadilho)
em Bate-Papo da Torcida > Sirene por Davó nada mais é que...
Em resposta ao tópico:
A resposta da diretoria para o movimento #davonao, zombam de um tradição com descaramento, e a sirene pra esse pé de rato é o recado para o torcedor que se incômoda com tudo que esse gente faz...Davo vem sim e ainda vem com sirene...nessa a quadrilha do Andrés se superou...

