André Moretti
Fez isso pra da moral para o menino.
em Bate-Papo da Torcida > Sirene por Davó nada mais é que...
Em resposta ao tópico:
A resposta da diretoria para o movimento #davonao, zombam de um tradição com descaramento, e a sirene pra esse pé de rato é o recado para o torcedor que se incômoda com tudo que esse gente faz...Davo vem sim e ainda vem com sirene...nessa a quadrilha do Andrés se superou...