x
Fórum do Corinthians

Corinthians não cansa de passar vexame

Foto do perfil de Thaíza

Ranking: 27º

Thaíza 3.201 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/12/2019 às 17:40
Por Thaíza Bandeira (@thaiza)

Estamos levando uma baita canseira pra contratar um jogador encostado do Grêmio, que vive às sombras de um título conquistado a DOIS anos atrás...

E alguém aqui ainda acredita na vinda do badalado Michael por exemplo? !

Não sou contra a vinda de nenhum dos dois,

Que fique claro!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rafael Borges

Rafael 47 posts

@rafael.borges18 em 13/12/2019 às 17:49

Você quer que o Corinthians pague logo o que o Grêmio quer, sendo que daqui a 6 meses ele pode assinar contrato de graça?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bira Deodato

Ranking: 439º

Bira 6.749 posts

@deodato em 14/12/2019 às 11:39

Thaiza, pagaram 14 milhões no Araos que não conquistou nada de relevante. O Luan por 20 mi, Corinthiano de infância, campeão de Libertadores, acho bem coerente. O cara vai vir com vontade, tem profissionais como o Joaquim Grava que deve conhecer profissionais que saibam do problema dele, acho um risco calculado bem coerente. Tem potencial pra jogar acima do que estão pagando.

Foto do perfil de Marcelo Fernandes

Ranking: 802º

Marcelo 4.338 posts

@batman em 14/12/2019 às 09:28

Não acho que seja mal contratação ma contratação e sornosa e avelar que jogao pouco pelo que valem pagar hoje mais de 10 milhões ou mais em um jogador bom e normal o que não e normal e o Corinthians fazer isso já fazia anos que viviamos só de apostas baratas e ineficazes esperando que um deles fosse estourar e ser vendido por altos valores agora se enxugar os 30 jogadores que tem no plantel e não servem pra nada só ai o Timão já tem grana suficiente pra trazer mais 2 ou 3 jogadores que vem pra por a camisa e jogar

Foto do perfil de Esio Junior

Ranking: 2.424º

Esio 1.563 posts

@esiosalazar em 13/12/2019 às 21:46

é por essas e outras que eu preferia ser cego

Publicidade

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 13/12/2019 às 21:26

Toda contratação requer cuidado.

Afinal envolve muito dinheiro

Foto do perfil de Fabio Vai Corinthias

Ranking: 5.136º

Fabio 623 posts

@timoroxo em 13/12/2019 às 18:07

O problema é que a Diretoria do Corinthians não tem mais moral para fazer negociações depois de tantos anos só acatando as vontades dos empresários. Se qualquer time pode ter os jogadores do Corinthians de graça para que vão querer pagar ou abate-los em algum interesse nosso

Foto do perfil de Leandro Abdon

Ranking: 3.765º

Leandro 934 posts

@abdon em 13/12/2019 às 17:57

Negociação é isso mesmo, tente vender um carro sem intermediário pra tu ver, vai ser tu valorizando seu ativo e o comprador querendo desconto pra fechar negócio, normal!