Deixe seu comentário
Melhor resposta
@rafael.borges18 em 13/12/2019 às 17:49
Você quer que o Corinthians pague logo o que o Grêmio quer, sendo que daqui a 6 meses ele pode assinar contrato de graça?
Publicidade
Últimas respostas
@deodato em 14/12/2019 às 11:39
Thaiza, pagaram 14 milhões no Araos que não conquistou nada de relevante. O Luan por 20 mi, Corinthiano de infância, campeão de Libertadores, acho bem coerente. O cara vai vir com vontade, tem profissionais como o Joaquim Grava que deve conhecer profissionais que saibam do problema dele, acho um risco calculado bem coerente. Tem potencial pra jogar acima do que estão pagando.
@batman em 14/12/2019 às 09:28
Não acho que seja mal contratação ma contratação e sornosa e avelar que jogao pouco pelo que valem pagar hoje mais de 10 milhões ou mais em um jogador bom e normal o que não e normal e o Corinthians fazer isso já fazia anos que viviamos só de apostas baratas e ineficazes esperando que um deles fosse estourar e ser vendido por altos valores agora se enxugar os 30 jogadores que tem no plantel e não servem pra nada só ai o Timão já tem grana suficiente pra trazer mais 2 ou 3 jogadores que vem pra por a camisa e jogar
@esiosalazar em 13/12/2019 às 21:46
é por essas e outras que eu preferia ser cego
Publicidade
@kruege em 13/12/2019 às 21:26
Toda contratação requer cuidado.
Afinal envolve muito dinheiro
@timoroxo em 13/12/2019 às 18:07
O problema é que a Diretoria do Corinthians não tem mais moral para fazer negociações depois de tantos anos só acatando as vontades dos empresários. Se qualquer time pode ter os jogadores do Corinthians de graça para que vão querer pagar ou abate-los em algum interesse nosso
Negociação é isso mesmo, tente vender um carro sem intermediário pra tu ver, vai ser tu valorizando seu ativo e o comprador querendo desconto pra fechar negócio, normal!