Fabio Corinthias
O problema é que a Diretoria do Corinthians não tem mais moral para fazer negociações depois de tantos anos só acatando as vontades dos empresários. Se qualquer time pode ter os jogadores do Corinthians de graça para que vão querer pagar ou abate-los em algum interesse nosso
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não cansa de passar vexame
Em resposta ao tópico:
Estamos levando uma baita canseira pra contratar um jogador encostado do Grêmio, que vive às sombras de um título conquistado a DOIS anos atrás...
E alguém aqui ainda acredita na vinda do badalado Michael por exemplo? !
Não sou contra a vinda de nenhum dos dois,
Que fique claro!
