Thaíza Bandeira
Exatamente!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não cansa de passar vexame
Em citação ao post:
O problema é que a Diretoria do Corinthians não tem mais moral para fazer negociações depois de tantos anos só acatando as vontades dos empresários. Se qualquer time pode ter os jogadores do Corinthians de graça para que vão querer pagar ou abate-los em algum interesse nosso
