Marcelo Fernandes
Não acho que seja mal contratação ma contratação e sornosa e avelar que jogao pouco pelo que valem pagar hoje mais de 10 milhões ou mais em um jogador bom e normal o que não e normal e o Corinthians fazer isso já fazia anos que viviamos só de apostas baratas e ineficazes esperando que um deles fosse estourar e ser vendido por altos valores agora se enxugar os 30 jogadores que tem no plantel e não servem pra nada só ai o Timão já tem grana suficiente pra trazer mais 2 ou 3 jogadores que vem pra por a camisa e jogar
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não cansa de passar vexame
Em resposta ao tópico:
Estamos levando uma baita canseira pra contratar um jogador encostado do Grêmio, que vive às sombras de um título conquistado a DOIS anos atrás...
E alguém aqui ainda acredita na vinda do badalado Michael por exemplo? !
Não sou contra a vinda de nenhum dos dois,
Que fique claro!
