Deixe seu comentário
Últimas respostas
@leo.sccp2 em 03/11/2019 às 20:23
Não viaja, o Corinthians não teve 3 jogos bons com esse elenco que o Carille disse que é melhor do que o de 2017, que ganhou o paulista com uma extrema facilidade e só não foi invicto pq teve aquele roubo em Araraquara e conseguiu ficar um turno inteiro do Brasileirão invicto. Esse ano até pra ganhar o Paulistão foi sofrido
@flavio.appolinario em 03/11/2019 às 19:42
Não vão me convencer. Da forma que estava jogando até o jogo contra o Vasco garante que ficaríamos entre os 4. O problema é que a imprensa precisa favorecer os times que mais investem, como o São Paulo, que foi beneficiado contra a gente. Nosso time é horrível, só ganha do time que foi rebaixado. Carlos é jogador em formação, muito abaixo do Avelar, que não é bom. Não temos nenhum meio de campo de armação e para aqueles que pediram o Pedrinho centralizado, ganharam um chocolate hoje.
@caio.humberto em 03/11/2019 às 18:55
Time limitado meu Deus imagina o atlético paranaense então pior que o nosso e foi campeão
@rafael.amorim4 Apoiador em 03/11/2019 às 18:54
Para de falar m, irmão. Por favor.
Publicidade
@vinicius.marques25 em 03/11/2019 às 18:54
Esse ano time não jogou absolutamente nada.
@aluizio.junior em 03/11/2019 às 18:50
Quem derrubou Carille foi a própria teimosia dele. Desde quando Ramiro fez um único jogo bom no Corinthians? Jr urso titular mesmo sem jogar nada nos últimos jogos. Danilo avelar titular. Manoel titular. Janderson jogando bem e clayson era o titular... Boselli muito melhor que Gustavo...
@estevao.albuquerque. em 03/11/2019 às 18:49
Ai dentro
@mooloko1 em 03/11/2019 às 18:47
Imprensa #$!@% nenhuma, não está jogando nada, desde o empate com o havai. Eu larguei mão.