x
Fórum do Corinthians

Imprensa derruba Carille e Timão afunda

Foto do perfil de Flavio

Flavio 59 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/11/2019 às 18:46
Por Flavio Appolinario (@flavio.appolinario)

Desde o jogo contra o Vasco, quando o Timão ocupava o quarto lugar, a imprensa vem detonando o estilo de jogo e técnico Carille. A enorme pressão desesranilozou o estilo de jogo seguro para um time limitado como o nosso. Lamentavelmente um dos maiores propagadores dessa onda que destruiu nossa equipe foi o Meutimao, sempre concordando com as opiniões tendenciosas desta imprensa lixo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Leo Sccp

Ranking: 863º

Leo 4.078 posts

@leo.sccp2 em 03/11/2019 às 20:23

Não viaja, o Corinthians não teve 3 jogos bons com esse elenco que o Carille disse que é melhor do que o de 2017, que ganhou o paulista com uma extrema facilidade e só não foi invicto pq teve aquele roubo em Araraquara e conseguiu ficar um turno inteiro do Brasileirão invicto. Esse ano até pra ganhar o Paulistão foi sofrido

Foto do perfil de Flavio Appolinario

Flavio 59 posts

@flavio.appolinario em 03/11/2019 às 19:42

Não vão me convencer. Da forma que estava jogando até o jogo contra o Vasco garante que ficaríamos entre os 4. O problema é que a imprensa precisa favorecer os times que mais investem, como o São Paulo, que foi beneficiado contra a gente. Nosso time é horrível, só ganha do time que foi rebaixado. Carlos é jogador em formação, muito abaixo do Avelar, que não é bom. Não temos nenhum meio de campo de armação e para aqueles que pediram o Pedrinho centralizado, ganharam um chocolate hoje.

Foto do perfil de Caio Humberto

Caio 14 posts

@caio.humberto em 03/11/2019 às 18:55

Time limitado meu Deus imagina o atlético paranaense então pior que o nosso e foi campeão

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 03/11/2019 às 18:54

Para de falar m, irmão. Por favor.

Publicidade

Foto do perfil de Ozymandias.

Ranking: 7.187º

Ozymandias. 374 posts

@vinicius.marques25 em 03/11/2019 às 18:54

Esse ano time não jogou absolutamente nada.

Foto do perfil de Jc

Ranking: 952º

Jc 3.740 posts

@aluizio.junior em 03/11/2019 às 18:50

Quem derrubou Carille foi a própria teimosia dele. Desde quando Ramiro fez um único jogo bom no Corinthians? Jr urso titular mesmo sem jogar nada nos últimos jogos. Danilo avelar titular. Manoel titular. Janderson jogando bem e clayson era o titular... Boselli muito melhor que Gustavo...

Foto do perfil de Estevão Albuquerque Araujo

Ranking: 6.463º

Estevão 445 posts

@estevao.albuquerque. em 03/11/2019 às 18:49

Ai dentro

Foto do perfil de Mauricio Mooloco

Ranking: 2.384º

Mauricio 1.596 posts

@mooloko1 em 03/11/2019 às 18:47

Imprensa #$!@% nenhuma, não está jogando nada, desde o empate com o havai. Eu larguei mão.