Flavio Appolinario
Não vão me convencer. Da forma que estava jogando até o jogo contra o Vasco garante que ficaríamos entre os 4. O problema é que a imprensa precisa favorecer os times que mais investem, como o São Paulo, que foi beneficiado contra a gente. Nosso time é horrível, só ganha do time que foi rebaixado. Carlos é jogador em formação, muito abaixo do Avelar, que não é bom. Não temos nenhum meio de campo de armação e para aqueles que pediram o Pedrinho centralizado, ganharam um chocolate hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Imprensa derruba Carille e Timão afunda
Em resposta ao tópico:
Desde o jogo contra o Vasco, quando o Timão ocupava o quarto lugar, a imprensa vem detonando o estilo de jogo e técnico Carille. A enorme pressão desesranilozou o estilo de jogo seguro para um time limitado como o nosso. Lamentavelmente um dos maiores propagadores dessa onda que destruiu nossa equipe foi o Meutimao, sempre concordando com as opiniões tendenciosas desta imprensa lixo.
