Deixe seu comentário
Melhor resposta
@gil.rocha1 em 31/10/2019 às 20:15
Mercenário, vagabundo mesmo! Mano, e Cuca com muito mais nome que Carille, pediu demissão quando viu que não estava acrescentando nada ao clube.
Publicidade
Últimas respostas
@valente.silva em 31/10/2019 às 21:50
Na verdade não confirmou apenas colocaram o que pensam, quem vai dizer se fica ou não é o Carille amanhã na entrevista
@pedro.henrique638 em 31/10/2019 às 21:48
@guilbert.rodrigues em 31/10/2019 às 21:02
Carille não tem culpa sozinho nisso tudo.
@craque.neto3 em 31/10/2019 às 20:55
Ucêis são muito iludido garotinho achanu que ele vai abrir mão da multa de 6 mião, por 2 mião eu vendo minha fia
Publicidade
@sandrinha.lhp em 31/10/2019 às 20:42
Posso estar viajando, mas pode ser um blefe essa notícia ou não?
De repente falou isso pra abafar a imprensa um pouco, já que o nome dele tá um fervo hoje...geral pesquisando Carille pra ver se tem notícia de demissão
De repente quer deixar pra anunciar a saída amanhã na tal coletiva
@claribel em 31/10/2019 às 20:17
Esse cara tem que sumir do Timão. Eu não suporto nem ouvir a voz desse cara.
@juarez1020 em 31/10/2019 às 20:16
Discordo de você amigo, Quem contratou Michel Macedo, Manoel, Avelar?, Regis, Sornozza, Ramiro é muito pereba não é? Quem contatou não foi o Carille é vagabundos são os desocupados e inúteis Vilson Sheik e Cia que também não foi o Carille que contratou e quem endividou o Clube em 170 mi não foi o Carille talvez o vagabundo esteja na presidência acorda irmão