x
Fórum do Corinthians

GE - Carille confirma permanência

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 5.170º

Guilherme 619 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/10/2019 às 20:10
Por Guilherme A. (@guiz17)

Vai tomar no c#, palhaçada, tá tirando com a nossa cara esse vagabundo, não é possível isso, o cara é muito mercenário covarde! De verdade, me perdoa Corinthians, mas enquanto esse bost@ for técnico não acompanho mais, nem gasto mais 1 real do meu bolso com ingresso ou produto oficial, se é a única forma que eu tenho no momento para protestar, farei assim!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Gil Rocha

Ranking: 2.955º

Gil 1.241 posts

@gil.rocha1 em 31/10/2019 às 20:15

Mercenário, vagabundo mesmo! Mano, e Cuca com muito mais nome que Carille, pediu demissão quando viu que não estava acrescentando nada ao clube.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Vinicius Castro E Silva

Ranking: 261º

Marcos 9.645 posts

@valente.silva em 31/10/2019 às 21:50

Na verdade não confirmou apenas colocaram o que pensam, quem vai dizer se fica ou não é o Carille amanhã na entrevista

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 446º

Pedro 6.636 posts

@pedro.henrique638 em 31/10/2019 às 21:48

Isso é tortura!
Foto do perfil de Guilbert Rodrigues

Ranking: 236º

Guilbert 10.136 posts

@guilbert.rodrigues em 31/10/2019 às 21:02

Carille não tem culpa sozinho nisso tudo.

Foto do perfil de Guinho

Ranking: 5.277º

Guinho 603 posts

@craque.neto3 em 31/10/2019 às 20:55

Ucêis são muito iludido garotinho achanu que ele vai abrir mão da multa de 6 mião, por 2 mião eu vendo minha fia

Publicidade

Foto do perfil de Sandrinha Lhp

Ranking: 112º

Sandrinha 550 posts

@sandrinha.lhp em 31/10/2019 às 20:42

Posso estar viajando, mas pode ser um blefe essa notícia ou não?

De repente falou isso pra abafar a imprensa um pouco, já que o nome dele tá um fervo hoje...geral pesquisando Carille pra ver se tem notícia de demissão

De repente quer deixar pra anunciar a saída amanhã na tal coletiva

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.262 posts

@claribel em 31/10/2019 às 20:17

Esse cara tem que sumir do Timão. Eu não suporto nem ouvir a voz desse cara.

Foto do perfil de Juarez Teixeira Dos Santos

Ranking: 1.689º

Juarez 2.219 posts

@juarez1020 em 31/10/2019 às 20:16

Discordo de você amigo, Quem contratou Michel Macedo, Manoel, Avelar?, Regis, Sornozza, Ramiro é muito pereba não é? Quem contatou não foi o Carille é vagabundos são os desocupados e inúteis Vilson Sheik e Cia que também não foi o Carille que contratou e quem endividou o Clube em 170 mi não foi o Carille talvez o vagabundo esteja na presidência acorda irmão