Juarez Santos
Discordo de você amigo, Quem contratou Michel Macedo, Manoel, Avelar?, Regis, Sornozza, Ramiro é muito pereba não é? Quem contatou não foi o Carille é vagabundos são os desocupados e inúteis Vilson Sheik e Cia que também não foi o Carille que contratou e quem endividou o Clube em 170 mi não foi o Carille talvez o vagabundo esteja na presidência acorda irmão
em Bate-Papo da Torcida > GE - Carille confirma permanência
Em resposta ao tópico:
Vai tomar no c#, palhaçada, tá tirando com a nossa cara esse vagabundo, não é possível isso, o cara é muito mercenário covarde! De verdade, me perdoa Corinthians, mas enquanto esse bost@ for técnico não acompanho mais, nem gasto mais 1 real do meu bolso com ingresso ou produto oficial, se é a única forma que eu tenho no momento para protestar, farei assim!
