Gil Rocha
Mercenário, vagabundo mesmo! Mano, e Cuca com muito mais nome que Carille, pediu demissão quando viu que não estava acrescentando nada ao clube.
em Bate-Papo da Torcida > GE - Carille confirma permanência
Em resposta ao tópico:
Vai tomar no c#, palhaçada, tá tirando com a nossa cara esse vagabundo, não é possível isso, o cara é muito mercenário covarde! De verdade, me perdoa Corinthians, mas enquanto esse bost@ for técnico não acompanho mais, nem gasto mais 1 real do meu bolso com ingresso ou produto oficial, se é a única forma que eu tenho no momento para protestar, farei assim!


