x
Fórum do Corinthians

Não aguento ver isso, (Desabafo)

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Lucas 105 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/10/2019 às 23:24
Por Lucas Dantas (@lucas.dantas19)

Não aguento ver a diretoria do Corinthians apequenar o nosso club desta maneira, em quanto isso o Flamengo nadando de braçada, daqui a pouco se continuar assim o brasileiro vai virar um campeonato alemão onde só um time ganha.

Em quanto o Flamengo trásarrascaeta, gabigo e Felipe luiz. Nos trasemos o Davo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 24/10/2019 às 01:42

É exatamente o que nossa torcida tem que fazer. Exigir do presidente um time bem forte, igual tem o Flamengo atualmente. Só a mudança de treinador, com esse elenco horrível que temos, não vai adiantar nada...

Foto do perfil de Vinicius Moreira

Vinicius 52 posts

@vinicius.moreira11 em 23/10/2019 às 23:35

Kkk, Andrés e sua política de pagar 400 mil pra jogador mediano por isso o Corinthians tá nessa draga

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 24/10/2019 às 07:42

Tá cada dia mais complicado o nosso futuro.

A real é essa mesmo.

Se a diretoria mulamba seguir o script, vão reinar sozinhos aqui no Brasil.

Foto do perfil de Louco é Pouco

Ranking: 4.435º

Louco 758 posts

@louco.e.pouco2 em 24/10/2019 às 07:27

Pô um, dois, três anos bons dos caras em 23 anos, menos!

Os caras estão voando sim, mas 98,2000,2012,2015,2017 a gente também estava. Eles que nos sigam. Pois somos o time mais vitorioso dessa década.

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.095 posts

@alexbahu em 24/10/2019 às 07:26

De novo um tópico falando do Flamengo...

Será possível? A diretoria apequena e vocês ficam engrandecendo os caras.

Se pararmos de fazer isso pelo menos já ajuda, cobrar a diretoria nas redes sociais do clube, não ficar aqui no fórum se lamentando.

Foto do perfil de Cristóvão Borges

Ranking: 1.247º

Cristóvão 2.973 posts

@douglas.martinez.bal em 24/10/2019 às 07:23

Os caras não param de falar do flamerda, vira flamenguista

Foto do perfil de Luffy Corinthiano

Ranking: 1.870º

Luffy 2.020 posts

@iago.r em 24/10/2019 às 01:40

#ForaGestãoAndres

Foto do perfil de Jr #85

Ranking: 306º

Jr 8.590 posts

@helciojr em 23/10/2019 às 23:54

Hehehe...é que aqui estão criticando o Carille ao invés de ir primeiro no câncer do clube...que é o Andrés...

A torcida só age de forma errada.

Se continuar agindo assim, vai ter que esperar acontecer igual como foi com o Palmeiras e Flamengo, anos e anos sem ganhar nada até que um baita empresário que torce pelo time venha e faça uma caridade.

Foto do perfil de Emnl .

Ranking: 5.395º

Emnl 585 posts

@zeze.berol em 23/10/2019 às 23:49

E até agora estou esperando a conta chegar para o time do Flamengo, como o bandido Andrés Sanchez falou