Deco 20
Tá cada dia mais complicado o nosso futuro.
A real é essa mesmo.
Se a diretoria mulamba seguir o script, vão reinar sozinhos aqui no Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > Não aguento ver isso, (Desabafo)
Em resposta ao tópico:
Não aguento ver a diretoria do Corinthians apequenar o nosso club desta maneira, em quanto isso o Flamengo nadando de braçada, daqui a pouco se continuar assim o brasileiro vai virar um campeonato alemão onde só um time ganha.
Em quanto o Flamengo trásarrascaeta, gabigo e Felipe luiz. Nos trasemos o Davo.

