Alex Bahu
De novo um tópico falando do Flamengo...
Será possível? A diretoria apequena e vocês ficam engrandecendo os caras.
Se pararmos de fazer isso pelo menos já ajuda, cobrar a diretoria nas redes sociais do clube, não ficar aqui no fórum se lamentando.
em Bate-Papo da Torcida > Não aguento ver isso, (Desabafo)
Em resposta ao tópico:
Não aguento ver a diretoria do Corinthians apequenar o nosso club desta maneira, em quanto isso o Flamengo nadando de braçada, daqui a pouco se continuar assim o brasileiro vai virar um campeonato alemão onde só um time ganha.
Em quanto o Flamengo trásarrascaeta, gabigo e Felipe luiz. Nos trasemos o Davo.