Deixe seu comentário
Melhor resposta
@andreidotimao em 10/10/2019 às 21:16
Jogador a menos é clayson, Danilo Avelar
Publicidade
Últimas respostas
@diego92 em 10/10/2019 às 21:35
Bom mesmo e o love que corre o jogo todo e faz nada, só tropeça na bola.
@domricardo em 10/10/2019 às 21:21
Então você não assistiu o jogo, ele fez o gol que livrou o time da derrota e o Love que poderia fazer o da vitória jogou em cima do goleiro, pobre do torcedor que assiste por amor ao time mesmo, se fosse por lazer procuraríamos outra coisa pra fazer
@vicentesccp em 10/10/2019 às 21:21
Típico tópico corneta kkkk.
Boselli foi um dos poucos que se salvou.
Pra mim o problema vem de quem treina e quem administra o clube.
Chega ser vergonha dizer que avelar e lateral esquerdo do Corinthians, aposto até que o rene da mulambada e melhor que ele.
Time não e compacto, o time do Corinthians de Carille de 2017 era pragmático igual a esse mais muito compacto.
Já esse totalmente pragmatico, jogadores longe, jogadores sem noção de posicionamento, ofensivamente tá uma vergonha de ver, o que tá salvando Carille e a defesa muito consistente, somente.
@dan.ramos2 em 10/10/2019 às 21:19
Galera demora a pegar ironia
Publicidade
@aidan.xavier em 10/10/2019 às 21:18
Muito bom jogador. Mas sozinho só craque mesmo.
@william.pereira1 em 10/10/2019 às 21:17
A bola que chegou o cara fez e você tá falando isso? Kkk
@marceldfful em 10/10/2019 às 21:17
Bom é o Clayson e o Love! Que sempre decidem os jogos! Sqn!
@thiago.rodrigues.do. em 10/10/2019 às 21:16
Boseli? Mano o cara fez gol e arriscou para o gol, Love que perdeu gol claro, Clayson que não jogou nada de novo, Ramiro e outros como ficam? Para mano não foi culpa dele e sim de bolas que não chegam pra ele fazer, culpa desse treinador que escala mal, mexe pior ainda e não treina o time, vamos ser realista, só pq Boseli cobrou uma melhora e um time mais ofensivo na coletiva e os cara agora vão querer queimar ele?