x
Fórum do Corinthians

Não falei que Boselli é um paradão

Foto do perfil de Freddy

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/10/2019 às 21:13
Por Freddy Krueger "MITO" (@kruege)

Morto vivo. é o mesmo que jogar com um jogador a menos

Pobre do Carille.

Quando olha esse tipo de jogador

O treinador sente até desespero

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Andrei Ruchert

Ranking: 969º

Andrei 3.668 posts

@andreidotimao em 10/10/2019 às 21:16

Jogador a menos é clayson, Danilo Avelar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 103º

15.678 posts

@diego92 em 10/10/2019 às 21:35

Bom mesmo e o love que corre o jogo todo e faz nada, só tropeça na bola.

Foto do perfil de Ricardo Martins

Ranking: 597º

Ricardo 5.418 posts

@domricardo em 10/10/2019 às 21:21

Então você não assistiu o jogo, ele fez o gol que livrou o time da derrota e o Love que poderia fazer o da vitória jogou em cima do goleiro, pobre do torcedor que assiste por amor ao time mesmo, se fosse por lazer procuraríamos outra coisa pra fazer

Foto do perfil de Márcio Alves

Ranking: 640º

Márcio 5.092 posts

@vicentesccp em 10/10/2019 às 21:21

Típico tópico corneta kkkk.

Boselli foi um dos poucos que se salvou.

Pra mim o problema vem de quem treina e quem administra o clube.

Chega ser vergonha dizer que avelar e lateral esquerdo do Corinthians, aposto até que o rene da mulambada e melhor que ele.

Time não e compacto, o time do Corinthians de Carille de 2017 era pragmático igual a esse mais muito compacto.

Já esse totalmente pragmatico, jogadores longe, jogadores sem noção de posicionamento, ofensivamente tá uma vergonha de ver, o que tá salvando Carille e a defesa muito consistente, somente.

Foto do perfil de Dan C0rinthians

Ranking: 3.894º

Dan 896 posts

@dan.ramos2 em 10/10/2019 às 21:19

Galera demora a pegar ironia

Publicidade

Foto do perfil de Aidan Xavier

Ranking: 5.655º

Aidan 541 posts

@aidan.xavier em 10/10/2019 às 21:18

Muito bom jogador. Mas sozinho só craque mesmo.

Foto do perfil de William Pereira

Ranking: 1.860º

William 2.035 posts

@william.pereira1 em 10/10/2019 às 21:17

A bola que chegou o cara fez e você tá falando isso? Kkk

Foto do perfil de Marcelo Nazario

Ranking: 506º

Marcelo 6.116 posts

@marceldfful em 10/10/2019 às 21:17

Bom é o Clayson e o Love! Que sempre decidem os jogos! Sqn!

Foto do perfil de Thiago Rodrigues Do Prado

Ranking: 3.714º

Thiago 949 posts

@thiago.rodrigues.do. em 10/10/2019 às 21:16

Boseli? Mano o cara fez gol e arriscou para o gol, Love que perdeu gol claro, Clayson que não jogou nada de novo, Ramiro e outros como ficam? Para mano não foi culpa dele e sim de bolas que não chegam pra ele fazer, culpa desse treinador que escala mal, mexe pior ainda e não treina o time, vamos ser realista, só pq Boseli cobrou uma melhora e um time mais ofensivo na coletiva e os cara agora vão querer queimar ele?