Pé Anjo
Bom mesmo e o love que corre o jogo todo e faz nada, só tropeça na bola.
em Bate-Papo da Torcida > Não falei que Boselli é um paradão
Em resposta ao tópico:
Morto vivo. é o mesmo que jogar com um jogador a menos
Pobre do Carille.
Quando olha esse tipo de jogador
O treinador sente até desespero