Ricardo Martins
Então você não assistiu o jogo, ele fez o gol que livrou o time da derrota e o Love que poderia fazer o da vitória jogou em cima do goleiro, pobre do torcedor que assiste por amor ao time mesmo, se fosse por lazer procuraríamos outra coisa pra fazer
em Bate-Papo da Torcida > Não falei que Boselli é um paradão
Em resposta ao tópico:
Morto vivo. é o mesmo que jogar com um jogador a menos
Pobre do Carille.
Quando olha esse tipo de jogador
O treinador sente até desespero