Márcio Alves
Típico tópico corneta kkkk.
Boselli foi um dos poucos que se salvou.
Pra mim o problema vem de quem treina e quem administra o clube.
Chega ser vergonha dizer que avelar e lateral esquerdo do Corinthians, aposto até que o rene da mulambada e melhor que ele.
Time não e compacto, o time do Corinthians de Carille de 2017 era pragmático igual a esse mais muito compacto.
Já esse totalmente pragmatico, jogadores longe, jogadores sem noção de posicionamento, ofensivamente tá uma vergonha de ver, o que tá salvando Carille e a defesa muito consistente, somente.
em Bate-Papo da Torcida > Não falei que Boselli é um paradão
Em resposta ao tópico:
Morto vivo. é o mesmo que jogar com um jogador a menos
Pobre do Carille.
Quando olha esse tipo de jogador
O treinador sente até desespero