Thiago Prado
Boseli? Mano o cara fez gol e arriscou para o gol, Love que perdeu gol claro, Clayson que não jogou nada de novo, Ramiro e outros como ficam? Para mano não foi culpa dele e sim de bolas que não chegam pra ele fazer, culpa desse treinador que escala mal, mexe pior ainda e não treina o time, vamos ser realista, só pq Boseli cobrou uma melhora e um time mais ofensivo na coletiva e os cara agora vão querer queimar ele?
em Bate-Papo da Torcida > Não falei que Boselli é um paradão
Em resposta ao tópico:
Morto vivo. é o mesmo que jogar com um jogador a menos
Pobre do Carille.
Quando olha esse tipo de jogador
O treinador sente até desespero