x
Fórum do Corinthians

"Meu time de quarta" (deixem o de vocês)

Foto do perfil de Rael

Rael 46 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/09/2019 às 12:33
Por Rael Preto (@rael.preto)

Salve e vai Corinthians

Bom precisamos de ao menos 2 gols tlgd, pq não jogar com dois meias centrais? Bora lá

Time e o pq de cada.

Cássio - que apesar de não estar em um bom momento é o cara da experiência

Fagner - sem comentários

Manoel e Gil - é o que de melhor temos fora as ambas experiências

Carlos - pra mim ajuda mais no ataque e na defesa também

Ralf - único volante pra mim com uma marcação alta ele se sairia muito bem

Pedrinho - nosso melhor jogador

Sornoza e Vital de meias - teríamos muito mais chances criadas de gols e chutes de longa distância

Clayson - faz um bom jogo com Carlos (só por isso, Janderson entra no 2°T)

Boselli - pra marcar pressão acho melhor que o Love e da mais alternativas

Bom é isso, o foda é que não jogamos uma partida se quer com dois meias, mas é isso pressão alta no campo dos caras e 3 a 0 pra nosi kkkkk fé alvinegra

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Gomes

Ranking: 328º

Robson 8.177 posts

@robson.gomes3 em 23/09/2019 às 13:42

Cássio

Fagner

Gil

Manoel

Danilo Avelar

Matheus Jesus

Sornoza

Matheus Vital

Pedrinho

Janderson

Boselli

O time precisa atacar do começo ao final do jogo não tem outra saída perdido por 1 perdido por 100.

Escalaria o time com apenas o Matheus Jesus no meio campo na marcação com o Sornoza jogando mais recuado dando apoio na marcação ao Matheus Jesus tendo o passe dele como arma, e o ataque livre para sufocar o Del Valle e fazer os gols necessários pra classificação.

Foto do perfil de Saf Do Zizao

Saf 184 posts

@leandro.lopes4 em 23/09/2019 às 13:41

Cássio; Fagner, Gil, Manoel, Avelar; Ralf, Sornoza, Vittal; Pedrinho, Janderson e Gustavo.

Foto do perfil de Louco E Sonhador

Ranking: 2.341º

Louco 1.629 posts

@jwp1992 em 23/09/2019 às 13:39

A primeira coisa, precisando vencer de 2x0, é tirar o volante que apenas marca, que no caso com o Gabriel suspenso seria o Ralf.

Segunda coisa sem Avelar que n apoia em nada, Carlos é ruim também mais ataca melhor kkk.

Com essas duas considerações entraria assim.

Cássio.

Fagner.

Manoel.

Gil.

Carlos Augusto.

Junior Urso.

Sornoza.

Vital.

Clayson falta de Opção.

Boselli.

Pedrinho.

Segundo tempo Poe Love e Jardeson pra correr.

Foto do perfil de Hugo Alves

Ranking: 7.475º

Hugo 352 posts

@hugo.alves4 em 23/09/2019 às 13:27

Cássio; Fagner, Gil, Manoel, Carlos; Ralf; Sorzoza, Vital; Pedrinho, Boselli, Janderson

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Vinicius Castro E Silva

Ranking: 260º

Marcos 9.645 posts

@valente.silva em 23/09/2019 às 13:13

Já foi galera não adianta montar time ideal perdeu a classificação aqui

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 23/09/2019 às 13:12

Casio, Fagner, manoel, gil, avelar se não tiver recuperador carlos, Ralf, sornoza, Pedrinho, vital, boselli e gustavo

Foto do perfil de Homer Corintiano

Ranking: 679º

Homer 4.931 posts

@homer.corintiano em 23/09/2019 às 13:08

Cássio; Fagner; Manoel; Gil e Avelar; Ralf; Pedrinho; Sornoza; Vital e Clayson [Janderson]; Love.

Foto do perfil de Jose Luiz Pw

Ranking: 2.959º

Jose 1.240 posts

@jose.luiz.pw em 23/09/2019 às 12:46

Cássio, Fagner, manoel, Mendez, Gil, Avelar, Ralf, Sornoza, Matheus Vital, Pedrinho, Bosseli.