Louco Sonhador
A primeira coisa, precisando vencer de 2x0, é tirar o volante que apenas marca, que no caso com o Gabriel suspenso seria o Ralf.
Segunda coisa sem Avelar que n apoia em nada, Carlos é ruim também mais ataca melhor kkk.
Com essas duas considerações entraria assim.
Cássio.
Fagner.
Manoel.
Gil.
Carlos Augusto.
Junior Urso.
Sornoza.
Vital.
Clayson falta de Opção.
Boselli.
Pedrinho.
Segundo tempo Poe Love e Jardeson pra correr.
em Bate-Papo da Torcida > "Meu time de quarta" (deixem o de vocês)
Em resposta ao tópico:
Salve e vai Corinthians
Bom precisamos de ao menos 2 gols tlgd, pq não jogar com dois meias centrais? Bora lá
Time e o pq de cada.
Cássio - que apesar de não estar em um bom momento é o cara da experiência
Fagner - sem comentários
Manoel e Gil - é o que de melhor temos fora as ambas experiências
Carlos - pra mim ajuda mais no ataque e na defesa também
Ralf - único volante pra mim com uma marcação alta ele se sairia muito bem
Pedrinho - nosso melhor jogador
Sornoza e Vital de meias - teríamos muito mais chances criadas de gols e chutes de longa distância
Clayson - faz um bom jogo com Carlos (só por isso, Janderson entra no 2°T)
Boselli - pra marcar pressão acho melhor que o Love e da mais alternativas
Bom é isso, o foda é que não jogamos uma partida se quer com dois meias, mas é isso pressão alta no campo dos caras e 3 a 0 pra nosi kkkkk fé alvinegra
