Rael Preto
Salve e vai Corinthians
Bom precisamos de ao menos 2 gols tlgd, pq não jogar com dois meias centrais? Bora lá
Time e o pq de cada.
Cássio - que apesar de não estar em um bom momento é o cara da experiência
Fagner - sem comentários
Manoel e Gil - é o que de melhor temos fora as ambas experiências
Carlos - pra mim ajuda mais no ataque e na defesa também
Ralf - único volante pra mim com uma marcação alta ele se sairia muito bem
Pedrinho - nosso melhor jogador
Sornoza e Vital de meias - teríamos muito mais chances criadas de gols e chutes de longa distância
Clayson - faz um bom jogo com Carlos (só por isso, Janderson entra no 2°T)
Boselli - pra marcar pressão acho melhor que o Love e da mais alternativas
Bom é isso, o foda é que não jogamos uma partida se quer com dois meias, mas é isso pressão alta no campo dos caras e 3 a 0 pra nosi kkkkk fé alvinegra
em Bate-Papo da Torcida > "Meu time de quarta" (deixem o de vocês)





