Deixe seu comentário
Últimas respostas
@ricalhei em 18/09/2019 às 23:54
Putz... Gustagol e Love hoje estavam péssimos
@felipe.rico em 18/09/2019 às 23:47
Que diferença ia fazer? A bola não chegava. Time apático. Ridículo.
@kaio.araujo em 18/09/2019 às 23:47
Boselli ia morrer de fome do msm jeito hoje, A BOLA NÃO CHEGA
@clayson.mil.grau em 18/09/2019 às 23:46
Em qualquer time do Brasil, e da América aqui, o cara seria titular absoluto!
Publicidade
@marco.capello em 18/09/2019 às 23:46
Se eu sou o Boselli largo tudo e vou embora hoje mesmo
@cajueiro em 18/09/2019 às 23:45
Hoje o paneleiro se superou...
Pos um garoto numa fria e deixou BOSELI mofar no banco!
Sendo um presidente sem rabo preso, seria demissão na hora!
@emerson.ribeiro20 em 18/09/2019 às 23:43
Centroavante é o menos culpado dessa história
Ninguém acertou um cruzamento na medida, ninguém deu um passe na medida, ninguém acertou um escanteio, ninguém acertou nada
Ridicilo modo dd jogo
@bruno.timao em 18/09/2019 às 23:41
A culpa não é a pó.rra do centroavante. É a po.rra da criação. Não tem criação.