x
Fórum do Corinthians

Se eu fosse o Boselli...

Foto do perfil de Christian

Ranking: 9.134º

Christian 249 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/09/2019 às 23:37
Por Christian Moreno (@christene)

Pediria pra ir embora. O cara tem larga experiência em competições internacionais, foi artilheiro e campeão de Libertadores, mas tem um treinador que prefere o Gustagol.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Calheiros Da Silva

Ranking: 1.038º

Ricardo 3.500 posts

@ricalhei em 18/09/2019 às 23:54

Putz... Gustagol e Love hoje estavam péssimos

Foto do perfil de Felipe Rico

Felipe 117 posts

@felipe.rico em 18/09/2019 às 23:47

Que diferença ia fazer? A bola não chegava. Time apático. Ridículo.

Foto do perfil de Kaio Araújo

Ranking: 4.864º

Kaio 672 posts

@kaio.araujo em 18/09/2019 às 23:47

Boselli ia morrer de fome do msm jeito hoje, A BOLA NÃO CHEGA

Foto do perfil de Paulinho

Paulinho 35 posts

@clayson.mil.grau em 18/09/2019 às 23:46

Em qualquer time do Brasil, e da América aqui, o cara seria titular absoluto!

Publicidade

Foto do perfil de Marco Capello

Ranking: 3.305º

Marco 1.095 posts

@marco.capello em 18/09/2019 às 23:46

Se eu sou o Boselli largo tudo e vou embora hoje mesmo

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 94º

Ivanildo 16.470 posts

@cajueiro em 18/09/2019 às 23:45

Hoje o paneleiro se superou...

Pos um garoto numa fria e deixou BOSELI mofar no banco!

Sendo um presidente sem rabo preso, seria demissão na hora!

Foto do perfil de Emerson Ribeiro

Ranking: 6.784º

Emerson 409 posts

@emerson.ribeiro20 em 18/09/2019 às 23:43

Centroavante é o menos culpado dessa história

Ninguém acertou um cruzamento na medida, ninguém deu um passe na medida, ninguém acertou um escanteio, ninguém acertou nada

Ridicilo modo dd jogo

Foto do perfil de Bruno Dos Santos Sousa

Ranking: 1.817º

Bruno 2.077 posts

@bruno.timao em 18/09/2019 às 23:41

A culpa não é a pó.rra do centroavante. É a po.rra da criação. Não tem criação.