Marco Capello
Se eu sou o Boselli largo tudo e vou embora hoje mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Se eu fosse o Boselli...
Em resposta ao tópico:
Pediria pra ir embora. O cara tem larga experiência em competições internacionais, foi artilheiro e campeão de Libertadores, mas tem um treinador que prefere o Gustagol.