Emerson Ribeiro
Centroavante é o menos culpado dessa história
Ninguém acertou um cruzamento na medida, ninguém deu um passe na medida, ninguém acertou um escanteio, ninguém acertou nada
Ridicilo modo dd jogo
em Bate-Papo da Torcida > Se eu fosse o Boselli...
Em resposta ao tópico:
Pediria pra ir embora. O cara tem larga experiência em competições internacionais, foi artilheiro e campeão de Libertadores, mas tem um treinador que prefere o Gustagol.