x
Fórum do Corinthians

Neto Donos da Bola kkkkk

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Lucas 105 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/08/2019 às 13:16
Por Lucas Dantas (@lucas.dantas19)

Neto Donos da Bola kkkkk

Kkkkkkk Mano o Neto tá acabando com as peppas na band kkkkkk o cara as vezes pode até falar muita besteira mas esse lado umorista dele é sensacional kkkk ele tá vestido de peppa, Palmeiras nossa eterna piada.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cristina Fontinelli

Ranking: 110º

Cristina 570 posts

@cristina.fontinelli em 28/08/2019 às 13:33

Espero que o Corinthians passe pelo florminense, senão o neto tá ferrado..kkkk

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 28/08/2019 às 13:39

Nem com essa zoeira irei lá na Band assistir o Neto!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlitos Tevez Da Fiel

Ranking: 1.124º

Carlitos 3.264 posts

@marcusvinicius em 28/08/2019 às 17:22

Mitasso kkkkkkk

Foto do perfil de Marcelo Oliveira

Ranking: 5.307º

Marcelo 597 posts

@marcelo.oliveira90 em 28/08/2019 às 14:19

E o Denilson saindo de maca, todo enfaixado, cheio de cebola pra temperar o porco, pqp hilario demais slc kkkkkkkkkkkkkkk, já o craque Neto ele é monstro kkkk

Foto do perfil de Murilo Neto

Ranking: 797º

Murilo 4.363 posts

@murilo.neto em 28/08/2019 às 14:02

Foto do perfil de Fernando Feitosa

Ranking: 2.617º

Fernando 1.443 posts

@fernando.feitosa4 em 28/08/2019 às 13:49

Kkk

Foto do perfil de Danilo Da Silva Costa

Ranking: 6.658º

Danilo 420 posts

@silvacosta em 28/08/2019 às 13:33

Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 28/08/2019 às 13:23

Depois não podemos reclamar se algum canal passar a nos zoar também, viu.