Rafael Amorim Apoiador
Depois não podemos reclamar se algum canal passar a nos zoar também, viu.
em Humor > Neto Donos da Bola kkkkk
Em resposta ao tópico:
Kkkkkkk Mano o Neto tá acabando com as peppas na band kkkkkk o cara as vezes pode até falar muita besteira mas esse lado umorista dele é sensacional kkkk ele tá vestido de peppa, Palmeiras nossa eterna piada.
