Marcelo Oliveira
E o Denilson saindo de maca, todo enfaixado, cheio de cebola pra temperar o porco, pqp hilario demais slc kkkkkkkkkkkkkkk, já o craque Neto ele é monstro kkkk
em Humor > Neto Donos da Bola kkkkk
Em resposta ao tópico:
Kkkkkkk Mano o Neto tá acabando com as peppas na band kkkkkk o cara as vezes pode até falar muita besteira mas esse lado umorista dele é sensacional kkkk ele tá vestido de peppa, Palmeiras nossa eterna piada.


