Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcusvinicius em 30/07/2019 às 13:33
Saudade little Dente... 3 x 0 pra nosss VAI CORINTHIANSSSS
@carille.das.taticas em 30/07/2019 às 15:23
Doido pra ver o Timão, deitar o cabelo nos porcos KK
Publicidade
Últimas respostas
@caissara em 31/07/2019 às 11:14
Kkkk sensacional! Ainda bem que não teve doping esse dia estava com Maradona! Kkkkkk
Esse jogo foi contra o Framengo, aquela falta no fim que o Bruno pegou do Chicão.
@helciojr em 31/07/2019 às 08:34
Timão terá que fazer 2 gols pra ganhar pq o var vai atuar para a porcada...
@sandra.lima4 em 31/07/2019 às 08:29
É sangue no zoioooo.
@acpunk em 31/07/2019 às 08:29
Kkkk Dentinho tinha usado tudo de todos nesse dia uhauahaua
@jjjjjjjjjjjjjjj em 30/07/2019 às 14:54
Dentinho era foda, esse tinha vontade de ver no Timão de novo!
@vagner.silva13 em 30/07/2019 às 14:51
Realmente kkkk, mas o clima sempre esquenta próximo do Derby, ninguém quer perder
@danilo123 em 30/07/2019 às 14:47
Só desejo ao Timão a vontade de sempre num derby e entrar ligado como entrou o Atlético de Madrid no clássico local.
Foi bonito de se ver