x
Fórum do Corinthians

O gol está perdendo a graça?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Guilbert

Ranking: 236º

Guilbert 10.136 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/07/2019 às 18:51
Por Guilbert Rodrigues (@guilbert.rodrigues)

Não sei vocês mas quando sai o gol fico receoso de comemorar (pelo menos pela TV). Em vez de mostrar a comemoração do jogador como sempre, logo jogam a câmera no juiz, não sei se valeu ou não, se vai usar o VAR ou não...

'O gol tem que ser aprovado pelo VAR' e lá vai mais alguns minutos para finalmente...

'O juiz vai olhar o lance...'

E aí 5 minutos depois do lance...

NÃO VALEU!

Desanimador kk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Abner Santos

Ranking: 137º

Abner 13.345 posts

@avgxd em 23/07/2019 às 20:03

É completamente broxante, aquele gol do Pedrinho na final...

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 24/07/2019 às 00:00

VOCÊ DIZ ISSO ATÉ ACONTECER A SEGUINTE SITUAÇÃO:

Final do mundial de clubes da FIFA.

Corinthians 1 x 0 Real Madrid.

Contra-ataque do Real Madrid último segundo do jogo, cruzamento Cássio não pega.

Goooooollllll do Reaaal Maadrriii.

Esperaaa!

O VAR esta analisando o lanxe!

2 minutos depois:

O Var ainda analiza, estão decidindo!

5 minutod depois:

O VAR toma a decisão

O Arbitro vai para o canpo.

E anula o gol do Real Madrid.

Recomeça o jogo.

Apita o arbitro!

Fimmm de jogooo!

CORIINTHIIAANSSS TRICAMPEÃO MUNDIAAALLLL!

Nessas horas todos vão gostar.

O que importa é a justiça!

Não tem que ficar ligando pra isso.

Comemora na boa, se foi beleza se não foi paciência.

Antigamente tinha gol anulado também!

Fora que as vezes pode conemirar duas vezes.

Kkkkkk

Então tudo é ponto de vista!

Comemora o momento depois é outra cousa.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio Godoy Junior

Ranking: 488º

Antonio 6.277 posts

@antonio.godoy.junior em 25/07/2019 às 07:44

Guilbert #544 concordo e vou além o maior problema para nós brasileiros é que nossa classe de Árbitros é fraca, horrorosa, péssima, pois é ridícula a demora para se analisar um lance muitas vezes claro demorarem 3/4/5 minutos e pior o mesmo lance hoje para um é uma interpretação e amanhã para outro é outra interpretação, os lance parecidos são analisados diferente para cada um, o veredito é dado de acordo com o peso da camisa, foi ridículo a confirmação do gol do Gabriel porque o calcanhar de Urso dava condições a ele fazer o gol e no jogo seguinte a mesma situação no jogo de São Paulo e Chape o gol é anulado.

Foto do perfil de Mustafa Neto

Mustafa 51 posts

@mustafa.neto Apoiador em 24/07/2019 às 22:41

VAR veio para acabar com as polêmicas, mas não vemos isso na prática, pode-se citar o próprio gol do Pedrinho na final da Copa do Brasil, entre outros.

E na real, prefiria sem.

Hoje tudo é VAR, o jogo fica parado 5,7 minutos, chato demais.

Fica caçando lance pra anular gol.

Tenho a mesma sensação.

A explosão da comemoração não é mais a mesma.

Infelizmente

Foto do perfil de Sccp 2012

Ranking: 23º

Sccp 4.482 posts

@fiel.menezes em 24/07/2019 às 21:57

Sem falar que os juízes já entram em campo inseguros, e com o VAR, eles têm tido mais destaque do que os próprios jogadores...ta chato pra #$!@% h

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 139º

Rogerio 13.309 posts

@rsavio em 24/07/2019 às 21:26

Não tenho mais assistido tantos jogos como antes exatamente por causa dessa porcaria de VAR, não tem mais graça assistir futebol.

Publicidade

Foto do perfil de João Henrique

Ranking: 7.573º

João 344 posts

@joao.henrique61 em 24/07/2019 às 19:22

Ainda bem que o Corinthians bem faz gol mesmo né kkkkkk RetranCarille não gosta

Foto do perfil de José Nivaldo

José 42 posts

@jose.nivaldo em 24/07/2019 às 19:15

Estava assistindo Bahia x Corinthians e desisti porque toda hora o raio desse VAR parava o jogo. Estão acabando com a graça do futebol.

Foto do perfil de Geraldo Correa De Carvalho Filho

Ranking: 8.887º

Geraldo 260 posts

@dadinho60 em 24/07/2019 às 19:08

Realmente ficou muito chato...

Foto do perfil de Fábio Andrade Ribeiro

Ranking: 1.717º

Fábio 2.185 posts

@torcedor.consciente em 24/07/2019 às 18:39

VAR é horroroso...ficar esperando confirmação ou não poder comemorar porque pode ser revisado é de doer.. Eu odeio o VAR.