Mustafa Neto Apoiador
VAR veio para acabar com as polêmicas, mas não vemos isso na prática, pode-se citar o próprio gol do Pedrinho na final da Copa do Brasil, entre outros.
E na real, prefiria sem.
Hoje tudo é VAR, o jogo fica parado 5,7 minutos, chato demais.
Fica caçando lance pra anular gol.
Tenho a mesma sensação.
A explosão da comemoração não é mais a mesma.
Infelizmente
em Bate-Papo da Torcida > O gol está perdendo a graça?
Em resposta ao tópico:
Não sei vocês mas quando sai o gol fico receoso de comemorar (pelo menos pela TV). Em vez de mostrar a comemoração do jogador como sempre, logo jogam a câmera no juiz, não sei se valeu ou não, se vai usar o VAR ou não...
'O gol tem que ser aprovado pelo VAR' e lá vai mais alguns minutos para finalmente...
'O juiz vai olhar o lance...'
E aí 5 minutos depois do lance...
NÃO VALEU!
Desanimador kk
