Antonio Junior
Guilbert #544 concordo e vou além o maior problema para nós brasileiros é que nossa classe de Árbitros é fraca, horrorosa, péssima, pois é ridícula a demora para se analisar um lance muitas vezes claro demorarem 3/4/5 minutos e pior o mesmo lance hoje para um é uma interpretação e amanhã para outro é outra interpretação, os lance parecidos são analisados diferente para cada um, o veredito é dado de acordo com o peso da camisa, foi ridículo a confirmação do gol do Gabriel porque o calcanhar de Urso dava condições a ele fazer o gol e no jogo seguinte a mesma situação no jogo de São Paulo e Chape o gol é anulado.
em Bate-Papo da Torcida > O gol está perdendo a graça?
Em resposta ao tópico:
Não sei vocês mas quando sai o gol fico receoso de comemorar (pelo menos pela TV). Em vez de mostrar a comemoração do jogador como sempre, logo jogam a câmera no juiz, não sei se valeu ou não, se vai usar o VAR ou não...
'O gol tem que ser aprovado pelo VAR' e lá vai mais alguns minutos para finalmente...
'O juiz vai olhar o lance...'
E aí 5 minutos depois do lance...
NÃO VALEU!
Desanimador kk
