x
Fórum do Corinthians

Reforços dos times rebaixados

Foto do perfil de Vinícius

Vinícius 72 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/12/2013 às 22:27
Por Vinícius Oliveira (@viniciusoliveira)

Olá galera!

Dos 4 times rebaixados, será que seria uma boa contratarmos algum jogador?

Minha lista de rebaixados seria:

Fluminense:

Wellington Silva: Se destacou no final do ano passado pelo Flamengo como o futuro dono da posição de Léo Moura. Virou a casaca e foi jogar no rival onde quase não jogou e não conseguiu desempenhar o bom futebol que um dia jogou. É novo, seria uma boa opção para compor elenco.

Carlinhos: Poderia vir para brigar pela LE com o Fábio Santos. Achar um bom LE nesse país está difícil.

Jean: Bom jogador, vem aparecendo algumas vezes até na seleção. Pode jogar de 1º e 2º volante, além de lateral direito.

Rafael Sóbis: O jogador com passagem pela categoria de base do Corinthians foi o jogador do Brasileirão 2013 com mais chutes a gol. Acho que seria uma boa opção para o ataque.

Vasco:

Fagner: Cria da base do Corinthians. Bom lateral direito, porém junto com o péssimo time do Vasco no ano não conseguiu repetir suas boas atuações do últimos anos. Como é um jogador novo e que poderia vir por empréstimo, acredito que poderia ser uma boa opção.

Marlone: Apesar de eu achar que ele é superestimado pela mídia, seria uma boa contratação. O lado ruim é que as suas boa atuações chamaram atenção de vários outros clubes iniciando novelas e leilões do jogador.

Ponte Preta:

Rildo: Bom atacante, novo e rápido. Poderia vir para compor elenco e quem sabe não ser uma grata surpresa, costuma jogar pelos lados do campo.

Baraka: Não acho que tenha um nível para ser titular do time, mas quem sabe não seria um bom reserva para o Ralf, prefiro ele do que o Maldonado no momento (o que não é grande coisa).

Uendel: Bom lateral esquerdo. Como é uma posição carente no Corinthians e também no mercado, seria uma boa aposta.

Náutico:

Vou ser sincero que não encontrei nenhum jogador que se destacou no time.

Obs: Não citei outros bons jogadores como Juninho, Fred e Cavalieri por achar que não se enquadram no perfil da equipe. O primeiro provavelmente irá encerrar a carreira. O segundo por ser machucar muito e receber um salário altíssimo. O terceiro por termos 2 ótimos goleiros brigando pela titularidade.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 92º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 09/12/2013 às 23:11

Nunca vi nada demais nesse Carlinhos.

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 09/12/2013 às 22:56

Do Náutico eu até vi um jogador que é bom jogador, Diego Morales. Já até chegou a ser convocado pra seleção argentina (Não foi superclassico)

Foto do perfil de Guto Vaicorinthians!

Ranking: 3.227º

Guto 1.126 posts

@gutohpt em 09/12/2013 às 22:40

Sobis, Fagner e Uendel.

Os 3 pra compor elenco.

Publicidade

Foto do perfil de Pablyo Santos

Ranking: 578º

Pablyo 5.552 posts

@pablyo.santos em 09/12/2013 às 22:38

Fluminense: apenas Rafael Sobis

Vasco: Marlone (que acho difícil vir), e Fagner (talvez)

Ponte Preta: Rildo (bom nome), Uendel

Nautico: concordo contigo!

Foto do perfil de Ricardo Teixeira

Ranking: 1.128º

Ricardo 3.259 posts

@rick99 em 09/12/2013 às 22:30

Carlinhos e Rafael Sobis (Fluminense)

Wagner e Marlone (Vasco)

Baraka (Ponte Preta)

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 09/12/2013 às 22:29

Pode ser, ai precisa ver o que o Mano quer...