x

Post de Bruno no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Nunca vi nada demais nesse Carlinhos.

em Mercado da bola > Reforços dos times rebaixados

Em resposta ao tópico:

Olá galera!

Dos 4 times rebaixados, será que seria uma boa contratarmos algum jogador?

Minha lista de rebaixados seria:

Fluminense:

Wellington Silva: Se destacou no final do ano passado pelo Flamengo como o futuro dono da posição de Léo Moura. Virou a casaca e foi jogar no rival onde quase não jogou e não conseguiu desempenhar o bom futebol que um dia jogou. É novo, seria uma boa opção para compor elenco.

Carlinhos: Poderia vir para brigar pela LE com o Fábio Santos. Achar um bom LE nesse país está difícil.

Jean: Bom jogador, vem aparecendo algumas vezes até na seleção. Pode jogar de 1º e 2º volante, além de lateral direito.

Rafael Sóbis: O jogador com passagem pela categoria de base do Corinthians foi o jogador do Brasileirão 2013 com mais chutes a gol. Acho que seria uma boa opção para o ataque.

Vasco:

Fagner: Cria da base do Corinthians. Bom lateral direito, porém junto com o péssimo time do Vasco no ano não conseguiu repetir suas boas atuações do últimos anos. Como é um jogador novo e que poderia vir por empréstimo, acredito que poderia ser uma boa opção.

Marlone: Apesar de eu achar que ele é superestimado pela mídia, seria uma boa contratação. O lado ruim é que as suas boa atuações chamaram atenção de vários outros clubes iniciando novelas e leilões do jogador.

Ponte Preta:

Rildo: Bom atacante, novo e rápido. Poderia vir para compor elenco e quem sabe não ser uma grata surpresa, costuma jogar pelos lados do campo.

Baraka: Não acho que tenha um nível para ser titular do time, mas quem sabe não seria um bom reserva para o Ralf, prefiro ele do que o Maldonado no momento (o que não é grande coisa).

Uendel: Bom lateral esquerdo. Como é uma posição carente no Corinthians e também no mercado, seria uma boa aposta.

Náutico:

Vou ser sincero que não encontrei nenhum jogador que se destacou no time.

Obs: Não citei outros bons jogadores como Juninho, Fred e Cavalieri por achar que não se enquadram no perfil da equipe. O primeiro provavelmente irá encerrar a carreira. O segundo por ser machucar muito e receber um salário altíssimo. O terceiro por termos 2 ótimos goleiros brigando pela titularidade.

Responder ao post do Bruno

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de JOKER 1jz

    Bélgica x Nova Zelândia

    Última resposta há 30 segundos por Leonardo De Paula

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Era melhor o peru ter entrado

    Última resposta há 51 segundos por Daniel Soares

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 2 minutos por Leonardo De Paula

    68respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 4 minutos por Leonardo De Paula

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de NERY

    Esse ano será mágico, Brasil campeão mundial e Timão bicampeão da Liberta

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de André Moretti

    Marcelo Bielsa é um Joel Santana Argentino

    Última resposta há 4 minutos por Leonardo De Paula

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 5 minutos por Leonardo De Paula

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Narração Bélgica x nova Zelândia

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 9 minutos por Gabriel Anjos

    24respostas

    acessar o tópico